segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tieta Presley

                Tieta Presley
  • Sexo: Feminino
  • Signo astrológico: Áries
    Tieta Presley
    | Pintópolis / MG
    Alegre, extrovertida, sexy, provocante, sorridente, ingredientes que me fazem uma quase mulher, uma pessoa de bem com a vida. Adoro música e minhas cantoras preferidas são: Madonna, Ru Paul, Britney Spears, Elton John e George Michael. Para mim, a coisa mais linda do universo é o Arco Irís. Adoro lavar legumes e cozinhar, afinal de contas se eu lavo seu cozinho, ninguém tem nada com isso. Amo cinema e meus filmes favoritos são: Priscila a Rainha do deserto, O segredo de Brookback Mountain, Garganta profunda, as aventuras de Kid Bengala e Gaiola das loucas. Meus pratos preferidos são foundue, croissant, escargot, linguiça com ovos, salsichão alemão. Time do coração: Los Angeles Lakers (Basquete). Adoro dormir de meia, abraçada com um ursinho de pelúcia que se chama Brad Pitt. Amo desfiles de moda, e sou fã do saudoso Clodovil. No seu ritmo, eu estou diariamente aqui na BH FM e nos finais de semana no programa no Ritmo da Tieta de 10:00 ao meio dia.

     


2 comentários:

  1. sou geysa, sua maior fã, te adoro não perco um programa seu na radio, beijos na berola.

    ResponderExcluir
  2. ola, sua seu fa moro na alemanha e ouso seu programa ,legal vio abraco

    ResponderExcluir